Logotipo, cartāo de visita, catálogo…
Branding, Gestāo de marca, Identidade VisualType & click enter

Ao criar a identidade visual e logotipo da Bolo de Caneca, começamos pela sua história:
Quando a Manu começou a produzir doces em 2010, percebeu que o nome “cupcake” era um incômodo para suas clientes pedirem os seus saborosos bolinhos. Surgiu entāo o “click” que faltava para a Bolo de Caneca fugir da mesmice: descomplicar nomes e receitas na alta confeitaria poderia inclusive deixá-la mais deliciosa, tanto para degustar quanto para pronunciar.
A Bolo de Caneca quebrou paradigmas no mercado de docerias por priorizar o sabor e os detalhes às tradições. Com essa forma inovadora de pensar e agir, foram criadas combinações que logo se tornaram o novo pretinho básico da alta confeitaria (aquele docinho que nāo pode faltar na sua festa). Ou seja, para a BdC, MENOS É MAIS!
E essa simplicidade e fofura nāo poderia faltar nem no logotipo, nem na identidade visual.
Assim como o cartāo que, retirado do envelope, revela uma frase doce; os catálogos também seguiram uma linha lúdica que explicasse o propósito da Bolo de Caneca por linha.
Logotipo, cartāo de visita, catálogo… todos contém a alma da BdC!
SAIBA SOBRE A NOSSA CAUSA…
Se você também acredita que a alma é o segredo da sua empresa: Clique aqui!
VAMOS BATER UM PAPO!
Ficaremos muito felizes em poder elaborar um planejamento para você. Agende a nossa conversa por aqui: Contato