Menu

Logotipo, cartāo de visita, catálogo…

Branding, Gestāo de marca, Identidade Visual

Logotipo, cartāo de visita, catálogo…

Ao criar a identidade visual e logotipo da Bolo de Caneca, começamos pela sua história:

Quando a Manu começou a produzir doces em 2010, percebeu que o nome “cupcake” era um incômodo para suas clientes pedirem os seus saborosos bolinhos. Surgiu entāo o “click” que faltava para a Bolo de Caneca fugir da mesmice: descomplicar nomes e receitas na alta confeitaria poderia inclusive deixá-la mais deliciosa, tanto para degustar quanto para pronunciar.

A Bolo de Caneca quebrou paradigmas no mercado de docerias por priorizar o sabor e os detalhes às tradições. Com essa forma inovadora de pensar e agir, foram criadas combinações que logo se tornaram o novo pretinho básico da alta confeitaria (aquele docinho que nāo pode faltar na sua festa). Ou seja, para a BdC, MENOS É MAIS!

E essa simplicidade e fofura nāo poderia faltar nem no logotipo, nem na identidade visual.

Arraste da direita para a esquerda e abra o catálogo Amor.

Abra o catálogo Kids!

Veja a linha bebê!

Assim como o cartāo que, retirado do envelope, revela uma frase doce; os catálogos também seguiram uma linha lúdica que explicasse o propósito da Bolo de Caneca por linha.

Logotipo, cartāo de visita, catálogo… todos contém a alma da BdC!

Ou a linha festa, arrastando da direita para a esquerda.

SAIBA SOBRE A NOSSA CAUSA…

Se você também acredita que a alma é o segredo da sua empresa: Clique aqui!

VAMOS BATER UM PAPO!

Ficaremos muito felizes em poder elaborar um planejamento para você. Agende a nossa conversa por aqui: Contato

Agência de Branding e Marketing Digital em São Paulo – 35mm
Share

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

UA-65834577-1